Sites para Prefeituras tem se tornado cada dia mais necessário, se a sua cidade ainda não tem, acompanhe essa publicação até o final.

Primeiro, temos que lembrar que sua prefeitura ter um site não é só algo legal, mas algo necessário e obrigatório. Existe uma lei que precisa ser lembrada, a Lei de Acesso à Informação (LAI), que embora já esteja em vigor há 09 anos, ainda não foi comprida por 100% das cidades brasileiras.

Analisando todos os pontos, a Plenus Gestão Pública que se tornou especialista no assunto durante mais de 9 anos de mercado, criou sua plataforma própria denominada PORTYX para solucionar o problema dos órgãos que buscam cumprir com as exigências de forma simplificada.

A plataforma é composta por um conjunto de serviços e soluções projetados e desenvolvidos sob medida para atender Prefeituras, Câmaras Municipais e Órgãos Públicos em geral, para atenderem especialmente a Lei de Acesso à Informação e a Lei da Transparência, e evitarem de receber a tão temida TAC.

Repare no vídeo que criamos com uma conta teste a seguir, como o sistema é preparado para atender as necessidades de um site da prefeitura que visa cumprir as leis, informar e trazer entretenimento através de um trabalho dedicado. No espaço já consta um campo específico para visualizar e responder o eSic e Ouvidoria, também possui a possibilidade de disponibilizar vários logins para usuários diferentes, no caso de haver mais de um responsável por alimentar o site e terem que acessar ao mesmo tempo. Outras funcionalidades muito práticas são o campo da legislação, licitação e notícias, que também estão em evidência para tornar a tarefa do servidor público responsável, mais simplificada.

Além disso, a Plenus disponibiliza dois serviços essenciais para o acompanhamento do uso da plataforma, que são: Suporte e Costumer Success. Trata-se de dois profissionais que estarão 100% disponíveis e acessíveis para o auxílio de qualquer necessidade/ajuda solicitada pelo órgão, sem custos adicionais. O Suporte entra com o treinamento e a correção de qualquer pendência técnica e o Customer Success, vem para dar dicas, monitorar o cumprimento das leis e auxiliar em qualquer problema pontual que possa surgir. No fim, estará à prontidão toda uma equipe especializada em soluções para gestão pública, para trazer uma melhor experiência aos servidores públicos que entenderem a necessidade em cumprir exigências sem complicar ainda mais suas tarefas diárias.

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